Óculos em sua casa em até 24 horas*

Central de Atendimento

Ótica Green

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Trocas & Devoluções

Em caso de arrependimento:

•  O produto não foi de acordo com as expectativas?

Você terá até 30 dias corridos, a partir do dia em que recebeu a compra, para realizar a devolução. Lembrando que o produto não deve apresentar nenhum indício de mau uso ou estrago. É necessário que a nota fiscal e os acessórios que foram enviados junto, sejam todos devolvidos também em sua embalagem original.

• Quando o produto for diferente do solicitado:

Se o produto veio com alguma diferença você terá até 7 dias corridos, a partir do dia em que recebeu a compra para solicitar o serviço de troca ou devolução.

*Vale ressaltar que antes do valor cobrado ser restaurado, o produto irá passar pela aprovação da nossa central de qualidade. Se for constatado qualquer tipo de violação ou mau uso, o produto será devolvido para o remetente

Prazo de restituição

• Em caso de troca de produto

Caso escolha trocar seu produto por outro do site, o valor referente à sua devolução será disponibilizado em seu cadastro, como vale troca, em até 7 dias úteis após recebimento do produto em nossa central, mediante a análise de aprovação. Você receberá um e-mail com mais detalhes quando o processo for concluído.

• Estorno cartão de crédito

Se preferir o reembolso do pedido, o estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa central (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno) mediante a análise de aprovação. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com à administradora do seu cartão de crédito.

• Em caso de desistência do produto

Se você escolheu a forma de pagamento em boleto bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será cancelado automaticamente.

Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: ___________ (segunda à sexta das 09:00h às17h45h) ou por e-mail: [email protected]